
Cláudio & Marta - Wedding Day
Compartilhe

Há dias que nos surpreendem. Foi desde o primeiro contacto com a Marta e o Cláudio que fiquei a perceber que tinha liberdade completa para fotografar, só com uma única condição: não interferir. Não queriam posar para as fotografias, só viverem. Mal eles sabiam que é disso que eu vivo, para documentar a verdadeira essência destes dias.
Disseram-me também que ia ser um casamento descontraído, com algumas surpresas. Incluía uma viagem de autocarro, uma fanfarra e uma caminhada desde o local da cerimónia até à quinta. Fiz mil e um filmes: Então mas levo o carro para onde? E o equipamento? Uma caminhada com vários kilos às costas? Quem vai buscar o carro depois?
Enfim, o cérebro normal de um fotógrafo a sofrer daquela ansiedade, também normal, antes do casamento. No dia foi simples! Fotografei a preparação de ambos e a partir daí dirigi-me à Casa da Praia. O autocarro ia fazer a primeira viagem para levar as primeiras dezenas de convidados e eu era um deles. O resto do dia, continuei no meio deles. O clima foi sempre de festa, com boa energia e muito amor à mistura.
E chega de blá blá blá, vejam só isto!
































































































